terça-feira, 20 de setembro de 2011

dialago

Bate-papo Kurt
Maria e Pedro

maria:-oi amor tudo bem?


pedro:-tudo bem amor. mas como tem passado esta semana?


maria:-tenho passado bem, mais e você?


pedro:-tenho  passado bem, mais com muitas saudades de você


maria:-eu também, mais que dia nois vamos se vê?


pedro:-com tanto trabalho aqui acho q vou aparecer ai na proxima semana


maria:-a ta , mais como anda as coisas ai em sua cidade?


pedro:-vai ótimo, e por ai?


maria:-vai bem também,mais como vai os seus pais?


pedro:-os meus vai bem, sentindo a sua falta. mais e o seus pais?




maria:-estão bem,eles também sentem muita falta de você


pedro:-amor estou indo para o serviço tá , mais a noite nós se  fala mais?


maria:-a tá beijos te amo muito até la amor?


pedro:-beijos teamo muito também amor, tchau.




maria:-tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário